sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mistuuuureeeba geral ..

Gente estou aqui para indicar 3 produtos que estou usando que meu cabelo esta me obedecendo muito bem, primeiro meu cabelo é super cacheado u.U até ai bele ...mas ... também é demais de oleoso na raiz e seco nas pontas bom neh ?? acho que podemos generalizar que quaaase todas q tem cabelo cacheado tem o mesmo problema ... no entanto eu fiz a minha mistura mas assim sem querer ao adquirir 2 tintas no mês passado na perfumaria Ives ganhei de brinde um condicionador Ganier Fuctis, como esta muito calor a sebosidade aumenta eee lala dai resolvi comprar um shampoo para cabelos oleosos ... mandei ver no seda lógico um cheirinho suuper agradavel super super... dai eu utilizei o shampoo para fazer uma limpeza geral e o condicionador para hidratar .. para fazer a escova eu utilizei o fluido de brilho defrizante do Celso Kamura Mara .. genti eu passo horas no secador e nuunca deixo o cabelo solto bom neh ? não MEDO !! Kkk ficar parecendo um pinheirinho nada a ver neh no intanto super funcionou e estou com meu cabelo soltinhos uhuu.. mais tarde tiro uma foto si num chove kkkkkkkk um beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário