quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fim das compras de sapatilhas ..

Tipo finalizando as compras de sapatilha vem essa por último não menos importante bacana simples da pra montar vários looks é tipo nobuck (gente corrige ai pra mim por favor eu sempre falo/escrevo assim) é tipo camurça Di Fiori arrasou .. (essa foi a mais carinha paguei cento e alguma coisa) .. mas ta bacaaana ameii mesmo.. confortoo (ja estreei óbvio) !!!


Mil BeIjOs até o próximo Post !!!

(Óbvio tb que não para por aqui amoo comprar sapatilhas)

2 comentários:

  1. Que graça! Com certeza vc vai usar bastaaante essa cor, ainda mais nesse inverno!!!
    Depois coloca o look que você usou com ela, fiquei curiosa!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu comentário, espero que volte lá sempre!!!

    Pois é, eu pensei a mesma coisa, acho que vou aderir a esses produtinhos! Em algumas situações SUPER precisamos de proteção e de algo que não borre!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir