domingo, 1 de maio de 2011

Intervalo .. mas de volta !!!

Meninas minhas compras não pararam naquela sapatilha !!! (eu queria trazer uma de cada modelo e cor) ja tenho uma pilha de sapatos que nem sei aoonde colocar (graças a Deus eu tenho os sapatos o lugar é de menos) nunca contei aqui mas divido o quarto com minha irmã gêmea (a Mariane) intão nem o espaço eu tenho ótimo .. chega de resmungos vejam esta que fofolete geenti ..


Não reparem nas sujeirinhas de dentro do calçado e a foto bem parecida com a debaixo, eu ja estreei antes de mostrar pra vocês, e nem limpei (normalmente eu limpo antes de guardar.. só que elas estavam em alvo facil = no chão kkk pra eu tirar fotos sem limpar foi beem mais pratico) Mil Beeeeijos Frequentadores amo vocês !!

2 comentários:

  1. Oii Aline, amo rasteirinha essa sua está linda *_*
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. adorei...

    gente meu blog está com sorteio rolando... vocês já se inscreveram???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir